quarta-feira, 23 de março de 2011

Concurso Deluxe Top Model


A 2ª edição do evento acontece no próximo final de semana, dias 26 27. O evento reúne jovens entre 15 e 25 anos, com um sonho em comum: se tornar uma grande modelo. Serão eleitas três new faces, de ambos os sexos.

Os participantes pré-selecionados terão auxílio teórico, com um workshop realizado no dia 26 de março, no Espaço Yumi, a partir das 11h, em São Paulo. Os temas abordados serão: Cabelo e Visagismo, com Robson Trindade, do salão Red Door, na Vila Nova Conceição; Psicoterapia, com o Dr. Tomasso que trabalhou no concurso da Elite Models e no Garota Fantástica, entre outros; Nutrição com Tatiane Cardoso; Moda e Tendência com produtor de moda André Sant’anna e Passarela com o professor Trajano Keller.

A final acontece no dia 27, a partir das 19h30, no Maksoud Plaza, em São Paulo. Os vencedores serão escolhidos por uma comissão julgadora.

Prêmios
Feminino
3º. Lugar: prêmio em dinheiro + viagem nacional.
2º. Lugar: prêmio em dinheiro + cirurgia plástica no valor de R$ 10.000,00
1º. Lugar: prêmio em dinheiro + passagem para Buenos Aires + cirurgia plástica no valor de R$ 10.000,00 + 3 meses de contrato fixo na América Central.

Masculino
3°. Lugar: prêmio em dinheiro.
2°. Lugar: prêmio em dinheiro + viagem nacional.
1°. Lugar: prêmio em dinheiro + uma moto scooter.

www.deluxetopmodel.com.br

Nenhum comentário: