sexta-feira, 11 de março de 2011

Limpeza de pele

Cuidados diários com o rosto e com o corpo integram qualquer look fashion. A pele do rosto então precisa de cuidados muito especial. Para mantê-la com aspecto sempre saudável faça limpeza de pele.

A dica é aproveitar a promoção na Vita Derm Day Clinic: Peeling de Diamante + Limpeza de Pele de R$ 180 por R$ 120. A promoção vai até 31 de março nas unidades dos Shoppings Bourbon Pompéia e Pátio Higienopólis, ambos na cidade de São Paulo.A duração dos tratamentos é de aproximadante 2h e é feita com produtos Vita Derm conforme o tipo de pele, com o auxílio de massagem e equipamento estético.

Outras informações e agendamento pelos telefones (11) 3804-3885 (Bourbon Pompéia) ou 3823-2637 (Shopping Pátio Higienópolis.

Uma dica: remova a maquiagem diariamente antes de dormir; tonifique a pele todos os dias; utilize hidratante para evitar ressecamento, mesmo que você tenha a pele oleosa, procure produtos específicios; use sempre o filtro solar. Tudo isso parece óbvio, não é? Mas tem muita gente que não faz. Beleza exige cuidados. Pense nisso.

Nenhum comentário: