terça-feira, 1 de março de 2011

Os looks de Anne Hathaway


A jovem e talentosa atriz deixou claro na entrega do Oscar que é também muito simpática. E isso foi apenas um detalhe. Durante a cerimônia ela teve sua beleza elogiada por Kirk Douglas, de 94 anos, o pai de Michael Dougas. Mas chamou mesmo a atenção pelos seus muitos looks exibidos na festa. Foram oito visuais diferentes. E ela não mudou só o vestido, mudou tudo. Os cabelos pareciam que tinham sido preparados durante horas.

Veja alguns dos looks e dê sua opinião. Qual o mais belo?

Nesta foto ela aparece ao lado de seu parceiro na apresentação do evento, o gatíssimo James Franco, para muitos o novo James Dean. Lembra dele? Participou, dentre outros, dos três filmes "O Homem Aranha" e arrancou elogios da crítica com Milk e com 127 horas. .


Na foto da direita, um momento bem descontraído na apresentação. Ela surgiu de homem, ele de mulher. O visual dela foi bem caprichado, o dele, notadamente, mais escrachado.



Que tal ela nesse vestido azul. Sensualíssima. Reparou que o cabelo está bem lisinho. Bem diferente das outras fotos, porém não menos bela. Mas você pensou que em todas as aparições ela estava com os cabelos mais ou menos parecidos, facilitando à produção, errou.

Na outra foto, tudo novo de novo. Aliás, essa foto da direita revela um segredinho. Preste atenção nos pés da atriz. Ela usa um sapato meia pata, aqueles com o salto mais grosso na parte da frente? Esse mesmo. É mais fácil para aguentar tantas horas em pé.

Para ver as fotos em tamanho maior clique sobre elas.

Todas as fotos: © AMPAS

2 comentários:

Zaniboni disse...

Olá
Valeu mesmo Márcia. Ela é uma camaleoa, super linda, elegante, charmosa e uma excelente atriz.
A matéria tem seu toque diferenciado. Parabéns.
Walter Zaniboni

Bruno Carvalho disse...

Ela é linda demais...e muito rápida diga-se de passagem, como ela mudou de roupa com rapidez não é? rs

Beijo Bruno