sexta-feira, 18 de março de 2011

Uma imersão no mundo da moda


O Senac Moda Informação é uma viagem ao mundo da moda. Pelos desfiles, palestras, exposições, montagem do espaço, enfim, por tudo. O evento deixa o Memorial e vai para o Anhembi. A expectativa é uma só. Será que vai ser ainda melhor? Tomara.
Esta edição trará as tendências para o verão 2012. Como o verão por aqui costuma se estender, dá para arrasar nas ruas com looks ultra modernos. O tema é Fast Colors e a proposta é proporcionar aos participantes experiências multisensoriais integradas aos temas-chave da estação.

Mais uma novidade vale destaque: a palestra do arquiteto belga Michel Penneman, idealizador do Hotel Pantone, em Bruxelas, reconhecido como um dos mais belos projetos arquitetônicos de 2010. Detalhe. Ele idealizou o hotel a partir de uma bolsa.

O Senac Moda Informação, claro, é um evento Carbon Free, ou seja, todos os gases emitidos são compensados por meio da Iniciativa Verde. A atração acontece quinta-feira,24, restrita a jornalistas e a pessoas do setor. Eu vou e colocarei todas as novidades no blog. Aguarde.

Nenhum comentário: