quinta-feira, 28 de abril de 2011

Concurso para Modelos

Você que sonha em ingressar na carreira de modelo tem uma nova grande chance: estão abertas as incrições para o Faces 2011, a sétima edição do concurso de modelos da Pernambucanas, em parceria com a agência Ford Models.

O concurso está cada vez mais badalado, no ano passado foram mais de 15 mil inscrições. Então, melhor se apressar. As inscrições vão até o final de maio.

Os candidatos devem ter entre 14 e 25 anos, tanto homens quanto mulheres mulheres.As fichas de inscrição podem ser retiradas nas lojas Pernambucanas ou pelo site: www.pernambucanas.com.br/faces (neste caso é necessário fazer o download). Depois de preenchida é necessário devolvê-ça em qualquer loja da rede, junto com uma foto de rosto e outra de corpo inteiro.

Premiação
Serão eleitos quatro vencedores, dois homens e duas mulheres, cada um vai assinar contrato de um ano com a Ford Models, além de um book e 100 composites produzidos pela agência. O casal que alcançar a 1ª colocação também participará do Supermodel Brazil 2012, concurso de modelos internacional da Ford Models.

Mais novidades nas redes sociais e nos sites:
http://www.blogger.com/goog_1266778640
http://www.blogger.com/goog_1266778640
twitter.com/#!/concursofaces
http://www.blogger.com/goog_1266778640
http://www.fordmodels.com.br/

Nenhum comentário: