quarta-feira, 20 de abril de 2011

Cosmo Beauty Congress

Você que é profssional de beleza não deve perder o 12º Cosmo Beauty Congress, promovido pela Vita Derm. É o maior congresso de beleza, saúde e bem-estar do país.

O congresso tem como foco proporcionar um conhecimento completo e tridimensional, passando por todas as etapas da produção cosmética – matéria-prima, pesquisas, tecnologia, fabricação do produto, aplicação e resultados.

No primeiro dia, 19 de junho (domingo), serão abordados temas do segmento de estética como reestruturação cutânea facial, tendências e atualidades em princípios ativos, pré e pós-operatório em mamas e protocolos de eficácia para hipotonia, HLDG e adiposidade. Além disso, nesse dia haverá o congresso de podologia com questões dermatofuncionais das unhas, técnicas avançadas em ortopodologia, tratamento de fungos com laser e tratamentos para pés diabéticos e geriátricos

As técnicas capilares serão destaques na segunda-feira, 20 de junho, com discussões sobre gestão e administração de salões, estudos científicos para tratamento de queda capilar e customização do corte. Neste mesmo dia, o palco do congresso dará espaço ao 6.º Intensive Color Awards, campeonato de corte e colorimetria que proporcionará ao ganhador a grande chance de conhecer a Intercham Milano, uma das mais importantes feiras de beleza do mundo em Milão (Itália), em setembro.

Paralelo às palestras, acontecerão dois workshops que abordarão na prática temas de grande interesse para os esteticistas, cabeleireiros, maquiadores, podólogos e manicures.

Os interessados devem se inscrever pelos telefones: (11) 2187-7538 (São Paulo), 0800 179292 (demais regiões do Brasil) ou pelo site www.vitaderm.com/congresso2011.

Serviço
12º Cosmo Beauty Congress – Beauty em 3D
Data: 19 e 20 de junho de 2011
Local: Palácio das Convenções do Anhembi – São Paulo

Nenhum comentário: