sábado, 16 de abril de 2011

Dermage lança pó com FPS 50


Ouviram minhas preces. Porque vamos combinar que ninguém gosta de passar protetor solar no rosto, principalmente quem tem pele oleosa. Eu sei, tem o protetor em gel, mas mesmo assim não é a coisa mais agradável a fazer, porém é necessária.

Mas esse probleminha pode ser eliminado com uma supernovidade da Dermage. o Bloc Compact FPS 50, é um pó compacto mineral com alto fator de proteção solar. Ele é bem fininho, o que ajuda a uniformizar a pele e não deixa a gente com aquele ar de quem errou na dose da maquiagem.

Outra ponto bacana, é que como é um cosmético mineral, não contém conservantes, corantes, fragrâncias, óleos e outros ativos alergênicos. Conforme o fabricante é ótimo para quem tem a pele sensível, com problemas de acne ou rosácea e também para aquelas que estejam sob efeito de tratamentos dermatológicos, como peelings ou laser.

É feito a base de Dióxido de titânio, que forma uma camada protetora sobre a pele; Óxido de zinco, usado como protetor e calmante nos casos de irritação. No rosto atua como protetor hidroinsolúvel, ou seja, não solúvel em água. O Óxido de zinco é o bloqueador de UV de maior espectro disponível no mercado, absorve desde 380nm (UVA) até a região do UVB e parcialmente na região do UVC. Nenhum outro filtro solar orgânico ou inorgânico tem absorção comparável. Fornece excelentes resultados de FPS, assim como proteção contra UVA; e, por fim,o produto é enriquecido com a vitamina E, um antioxidante biológico eficaz, protetor cutâneo e rehidratante.

As vendas começam em maio. Estará disponível em dois tons: claro e médio. Vai custar em média R$ 108,00. Qualquer dúvida ligue para a empresa, no 0800 024 1064 ou acesse o site: www.dermage.com.br, lá você vai encontrar os pontos de venda.

Nenhum comentário: