quinta-feira, 14 de abril de 2011

Eu quero ser jornalista de moda

Este é o tema do concurso da EnModa - Escola de Empreendedores. Para participar basta enviar uma frase, com até 500 caracteres, respondendo a pergunta: Por que você quer ser Jornalista de Moda? O autor da frase mais criativa e que demonstre vontade de seguir na carreira ganha o curso de Jornalismo de Moda online.

A resposta deve ser enviada a partir de amanhã e até o dia 15 de maio 2011 para: concurso@enmoda.com.br, no email você deve colocar nome completo, RG, data de nascimento, endereço completo, telefone e e-mail.

O resultado sai dia 23 de maio no site da EnModa – Escola de Empreendedores: www.enmoda.com.br. Caso tenha alguma dúvida escreva para atendimento@enmoda.com.br.

O curso de Jornalismo de Moda da EnModa tem duração de dois meses, com oito aulas, uma por semana. O aluno pode escolher o horário e o lugar para estudar. A professora fica à disposição por e-mail.

As aulas serão com Angela Valiera que atua em comunicação de moda desde 1998, quando iniciou como colunista de moda da Rádio CBN, de Curitiba. Já prestou serviços como consultora e assessora de comunicação junto a mais de 30 empresas e entidades do segmento de moda. Entre elas, Tecidos Santanense, Malwee Malhas, Eduardo Suppes para SPFW, Sindicalçados e Sindivest - MG.

Angela é jornalista, publicitária especialista em moda e comunicação (Universidade Anhembi Morumbi) e Docência (FGV). É docente em cursos de graduação e pós-graduação em Moda em instituições de ensino de MG e SC desde 2001.

Nenhum comentário: