terça-feira, 26 de abril de 2011

Moda ao alcance de todos

Olha que bacana. O Fundo Social de Solidariedade, em parceria com a Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), criaram o projeto Escola de Moda, no Parque da Água Branca.  A aula inaugural será amanhã, às 10h30.

A Escola de Moda, que faz parte do Programa de Estadual de Qualificação Profissional (PEQ), terá cursos nas áreas de roteiro de costura (modelagem, corte e costura), bijuteria, confecção de caixas, bordados em linha e pedraria, crochê e patchwork. 

Inicialmente o programa atenderá 250 pessoas, em quatro horas/aula por dia, durante dois meses. Todos os beneficiados receberão bolsa-auxílio de R$ 210,00, mais material didático, uniforme, alimentação e transporte.

Serviço
Aula inaugural da Escola de Moda
Quarta-feira, 27, às 10h30
Fundo Social de Solidariedade - Avenida Ministro Godói, 180, Parque da Água Branca

As inscrições podem ser feitas na sede da Escola de Moda, no Parque da Água Branca, localizada à rua Ministro Godói, 18, na capital. No ato, é necessário apresentar xerox do RG, CPF e comprovante de endereço com CEP. Mais informações pelos telefones (11) 2588-5896 ou 2588-5762. A próxima turma terá início no dia 1º de agosto.

Nenhum comentário: