sábado, 30 de abril de 2011

Moda contra homofobia

Prefeitura de São Paulo, Casa dos Criadores e Secretaria da Cultura lançam uma campanha para a criação de camisetas sobre o tema. Os interessados têm até o dia 25 de maio para criarem camisetas sobre o tema “Homofobia Fora de Moda”. As 30 melhores propostas ficarão expostas durante a 29ª Casa dos Criadores, em junho deste ano.

O público vai eleger a melhor e o estilista vencedor ganhará um prêmio de R$ 2.500,00, além da possibilidade de estagiar no departamento de estilo da marca Cavalera.

 
A camiseta escolhida será produzida em série, comercializada e a renda será revertida para o Centro de Cultura, Memória e Estudos da Diversidade Sexual de São Paulo.
 
“Já estava mais do que na hora do mundo da moda fazer alguma coisa a esse respeito”, afirma André Hidalgo, diretor da Casa dos Criadores.
Participe
As inscrições deverão ser realizadas até 25 de maio de 2011.  O candidato deve imprimir a ficha de inscrição disponível no site www.casadecriadores.com.br, preenchê-la e enviá-la para a Casa de Criadores (Rua Rui Barbosa, 584, cjto 3, São Paulo – SP, CEP 01326-010).

A correspondência deve conter ainda um desenho em papel A4, um CD com essa imagem gravada em alta resolução, um texto sobre sua inspiração e o currículo do participante. O
s desenhos devem ser criados especialmente para o concurso e não poderão conter qualquer tipo de propriedade intelectual pertencente a terceiros. O resultado será anunciado durante a realização da 29ª Casa de Criadores, e no site do evento.

Nenhum comentário: