terça-feira, 5 de abril de 2011

Moda hair by Maurício Morelli

Madeixas em tom mel, marrom mel e mel acobreado. Raizes naturais iluminadas sutilmente com degrade de tons. Tudo muito suave e natural. Raizes em marrom mel podem ser iluminadas com mel dourado e mel acobreado, esses tons criam naturalidade e suave contraste nos pontos de luz.

As dicas são do expert Mauricio Morelli Hair Design integrante do Homa Elite Salon em Moema/SP e, dentre outros, vencedor do prêmio colorista revelação 2010 concedido pela revista Cabelos & Cia, eu estava lá quando ele ganhou a medalha e vibrou muito com a merecida conquista.

Para você que gosta de cabelos mais vibrantes Maurício sugere colorir os fios com mel acobreado e iluminá-las com mel dourado, "criando um visual mais expressivo e marcante", destaca o hairstylist.

Vale registrar que as dicas de profissionais tops,como Marício, são passadas para as empresas de coloração antecipadamente para que elas lancem sua nova cartela de cores.

No comprimento a suavidade também será marca do inverno. "Os cortes suaves, sem camadas marcadas texturizados internamente, criam leveza e naturalidade ao visual. Base reta e comprimento médio serão sucesso em todo o Brasil". Os curtinhos com franjas desconectadas também estarão em alta. Você que tem belas e longas madeiras também terá vez. Maurício indica manter a base reta e texturização interna, franja longa com muito movimento.

Mauricio Morelli Hair Design
www.mauriciomorelli.com
Homa elite salon
Av. Rouxinol 115 – Moema – SP
Fone: 11) 5093- 7503
www.homasalon.com
Maurício está aos domingos no quadro Toda Mulher é Uma Diva, do Programa Tudo é Possível na Rede Record.

Nenhum comentário: