sábado, 9 de abril de 2011

Novidade do Studio W

O Studio W tem mais novidade para deixar a gente com cabelos mais belos. É a Thermo Blindagem Capilar – a prancha Thermo selador, da Kérastase. Bom, com a assinatura do W e da Kérastase não tem como ser ruim, não é?


Funciona assim, a prancha Thermo selador é embebida com uma mistura de condicionadores, que são transferidos para o cabelo a uma temperatura de até 230ºC. O brilho é notado instantaneamente, e os fios ficam protegidos a longo prazo da perda de proteínas e dos danos causados pelo calor excessivo.

Eu até grifei que é um tratamento de duração a longo prazo porque às vezes a gente vai ao cabeleireiro, sai de lá linda, quando lava os cabelos fica com a sensação de que jogou dinheiro fora. Desta vez não é o caso, são duas empresas sérias que sempre apresentam novidades bacanas.

Você sabia que o Studio W existe desde 1999 e que o primeiro salão foi aberto em Higienópolis, em São Paulo! Um ano depois, Wanderley Nunes, o proprietário e criador da rede, abriu uma filial no Shopping Iguatemi. Além das duas unidades, a rede tem outra filial no shopping Anália Franco, em São Paulo, e uma quarta em Campinas.

Studio W Cabeleireiros
www.studiow.com.br / 0800-770-0084

Nenhum comentário: