segunda-feira, 18 de abril de 2011

Novidades do Minas Trend Preview

Um evento em pleno crescimento. Assim pode ser definido o Minas Trend Preview, o único do país que traz os pré-lançamentos da moda.

Melhor, mudou de lugar. A partir de agora será realizado no Expo Minas Belo Horizonte, centro de eventos de ultima geração, com tecnologia de ponta, considerado o único espaço de exposições da América Latina ligado diretamente a estação Gameleira do metrô, assim será possível chegar ao centro da cidade em seis minutos

O Expo Minas Belo Horizonte irá receber todas as atividades programadas para o evento em uma área com mais de 27 mil m², espaço 126% maior do que o até então utilizado. Bom não é!

O estilista Ronaldo Fraga continua como diretor criativo do evento. A equipe responsável pelos desfiles individuais tem Ruy Furtado, como diretor. O make-up & hair ficará por conta de Robert Estevão. A produção executiva dos desfiles está sob comando do Grupo Ode.

Nesta edição, o tema do evento é ‘Oxigênio’. Segundo Ronaldo Fraga, não se trata do oxigênio em si. “Refiro-me a tudo que nos mantêm vivos, a algo que tem valor mas não tem preço. Paixão, amor, alegria, memória, desejo, generosidade, fartura, afeto...”, explica, completando que essa temática possibilita um amplo universo para pesquisa de moda.

Além dos estandes com as mais importantes e tradicionais empresas do setor de vestuário, calçados, bolsas, acessórios e jóias, os visitantes do evento terão área de convivência com espaço para os patrocinadores, espaço para compradores, restaurantes, sala de imprensa e sala de desfiles com capacidade aproximada para 800 lugares. O evento é uma realização da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg).

www.minastrendpreview.com

Nenhum comentário: