quinta-feira, 28 de abril de 2011

Palestra sobre design de moda em BH

A Associação Comercial de Minas Gerais promoverá o workshop “Diários de Inspiração para o Design de Moda". A atração será coordenada por Soraya Barbosa, técnica do Centro de Tecnologia da Indústria Química e Têxtil - CETIQT, um dos mais importantes centros de formação profissional, prestação de serviços e consultorias para a cadeia produtiva têxtil no Brasil e no mundo.

A meta é oferecer informações e ferramentas para que pequenos e médios empresários do setor de confecções possam criar produtos melhores, de alto valor agregado e adequados aos mercados nacional e internacional.

Por não conseguir arcar com o custo de pesquisas especificas, muitas vezes, esses empresários acabam criando coleções “no risco”, seguindo apenas a intuição. Além da palestra inicial, o workshop contará ainda com o laboratório de criação, que ocorrerá nos dias 03, 04 e 05 de maio terá como base o Caderno “Multisegmentos – Inspirações para o Design de Moda 2011/2012”, resultado de uma parceria entre o Sebrae e o Senai, por meio do Cetiqt, e que destaca a importância do perfil do consumidor, cada vez mais segmentado por comportamentos.

Serviço

Palestra introdutória
• Dia 02 de maio
• Horário: 19h
• Local: ACMinas – Av. Afonso Pena, 372 – Centro BH/MG
• Inscrições: doação de duas latas de leite em pó

Laboratório de Criação: Duas turmas
Dias 3, 4 e 5 de maio
• Horários: de 8h às 12h ou 14h às 18h – carga horária total: 12 horas.
• Inscrições pelo telefone: 31 3048.0721 ou pelo email: secretaria1@acminas.com.br

Nenhum comentário: