segunda-feira, 11 de abril de 2011

Vencedores da Conexão Beauty Art Avon

A Avon vai anunciar hoje a noite os vencedores do Conexão Beauty Art, concurso de maquiagem da marca que oferece prêmios generosos, além da projeção nacional.

Maquiadores de 12 estados brasileiros (São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Paraná, Rio Grande do Sul, Ceará, Pernambuco, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Goiás e Mato Grosso do Sul) disputam o título de melhor do país em seis categorias: Artes Cênicas, Audiovisual, Editorial, Passarela, Publicidade e Social.

Dentre os prêmios, todos os que chegaram a final vão participar de um workshop com a beauty artist de Hollywood, Nikoletta Skarlatos. O currículo dela é de dar inveja: fez mais de 40 trabalhos para o cinema, entre eles: Immortals (2011); Thor (2010); Anjos e Demônios (2009); Blue (2009); O Solista (2009); Transformers (2007); Miami Vice (2005); O Aviador (2004); Homem Aranha 2 (2004), entre outros,

Boa sorte para todos os finalistas. Amanhã eu conto quem venceu. Ah, os prêmios. Bom são vários, com destaque para uma viagem aos laboratórios da Avon, em Suffern – EUA e a chance de fazer um curso na Creatures Effects Inc., de Hollywood, companhia especializada em maquiagem cênica; e de visitar o The Make Up Show NYC. Bom não é!

Nenhum comentário: