sexta-feira, 20 de maio de 2011

Avon lança linha para cabelos alisados

A Avon Naturals apresenta Avon Naturals Chocolate e Castanha do Pará, composta por xampu sem sal*, condicionador, creme para pentear e máscara reparadora. Sua fórmula é enriquecida com extratos de cacau e semente de castanha-do-pará, são indicados para cabelos que passaram por processos químicos, como alisamento ou com escova progressiva.

Avon Naturals Xampu Reparador Chocolate e Castanha do Pará – Sua fórmula sem sal limpa sem agredir os fios, que ficam com sensação de hidratados da raiz às pontas. Resultado: fios macios e brilhantes. Indicado para uso diário.

Avon Naturals Condicionador Reparador Chocolate e Castanha do Pará  – Deixa a sensação de fios protegidos e mais fortes. Indicado para uso diário.

Avon Naturals Creme Para Pentear Reparador Chocolate e Castanha do Pará – Indicado para recuperar a vitalidade e deixa os fios fáceis de pentear, macios e brilhantes. Sua formula não-oleosa nutre e protege os fios. Pode ser usado diariamente.

Avon Naturals Máscara Reparadora Chocolate e Castanha do Pará -Ótima para desembaraçar os fios, que ficam mais maleáveis, além de ajudar a prevenir o frizz. 

A nova linha Avon Naturals Chocolate e Castanha do Pará já pode ser adquirida por meio das Revendedoras Autônomas Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na loja virtual do site
www.avon.com.br.

Nenhum comentário: