domingo, 15 de maio de 2011

Make virtual de princesa

A Mary Kay lança a maquiagem virtual em seu site.  Na carona do casamento real, a empresa disponibiliza o Look de Princesa. Inspirado em Kate Middleton, essa ferramenta transforma a fotografia de quem está consultando a Maquiagem Virtual com penteado, acessórios e a maquiagem correta para seu tipo de rosto e cor de pele.  

No total o site tem sete looks para noivas. Além dos visuais criados por maquiadores profissionais, cada mulher pode criar seu próprio look de noiva, escolhendo entre véus, tiaras, colares e cabelos, e também, é claro, entre toda a gama de maquiagens oferecida pela Mary Kay.
Quem não vai se casar também pode criar seus looks ou escolher entre as dicas dos profissionais.  A ferramenta permite às mulheres testar a maquiagem em sua própria foto ou por meio de imagens de modelos, escolhendo aquela que mais se assemelha ao seu perfil. 

Acompanhe o passo a passo para usar e abusar dessa ferramenta:
  • Baixe sua foto.
Vá ao site www.marykay.com.br para baixar sua foto e começar sua maquiagem. Clique no item “Maquiagem Virtual” e siga os passos para usar sua própria foto.
  • Teste looks profissionais.
Escolha entre sete looks de noiva criados por maquiadores profissionais para o grande dia.  
  • Brinque com as cores e os acessórios.
Selecione sua maquiagem e escolha penteados, tiaras, véus, acessórios para os cabelos e colares e brincos.
  • Monte seu Estojo Compacto.
Para cada look testado, aparecerá um Estojo Compacto Mary Kay® montado com as cores e produtos escolhidos de maquiagem. Há a possibilidade de pedir para ser contatada por uma Consultora para comprar os produtos.

Nenhum comentário: