quarta-feira, 11 de maio de 2011

Nova loja hbf Handbook Fashion

Além das 24 lojas próprias, a hbf - Handbook Fashion - abre, agora em maio, uma filial no Shopping Tamboré, na Grande São Paulo. A unidade tem piso de 150m e é a primeira da rede a ser inaugurada segundo o conceito 360 graus da marca, iniciado há quatro anos.
O escritório de arquitetura Pascali Semerdjian, responsável pelo projeto, criou um espaço diferenciado, c
om linguagem mais clean, que dá destaque aos trunfos da marca, exibe painéis luminosos com imagens das campanhas, remetendo os consumidores ao feeling de cada estação. Texturas e materiais diferenciados também foram itens trabalhados para se chegar a esse resultado final.

A hbf tem um posicionamento único no mercado nacional: suas coleções são desenvolvidas de acordo com as últimas tendências de moda internacionais e seus produtos são confeccionados seguindo altos padrões de qualidade e design, como a marca acredita na democratização do conceito de moda, oferece preços competitivos, visando atender à crescente demanda da sociedade low cost (baixo custo) principal fenômeno de consumo de moda da última década e grande responsável pelo surgimento do conceito fast-fashion.

Shopping Tamboré
Av. Piracema, 669 - Tamboré - Barueri/SP

Nenhum comentário: