domingo, 15 de maio de 2011

Remoção de tatuagem

A LMG Lasers apresenta Quanta Plus, único equipamento no Brasil que remove 100% das tatuagens. O aparelho possui um comprimento de onda tão curto que promove um dano acústico no pigmento da tatuagem (Laser Q-Switched), fazendo com que seja fragmentado em minúsculas partículas que posteriormente serão absorvidas pelos macrófagos do organismo, células capazes de eliminar elementos estranhos do corpo.

Este procedimento se torna totalmente eficaz e pode ser aplicado em diferentes tonalidades de pele, desde as mais claras até as mais escuras.  Especialistas afirmam que o incomodo do procedimento é semelhante à aplicação da tatuagem e ainda assim, podem ser neutralizados com a utilização de anestésicos locais.

São necessárias de cinco a 10 sessões para a remoção total da tatuagem. O tratamento é contra indicado para gestantes e pacientes com quelóide, distúrbios da coagulação e para quem usa de anticogulantes orais.

O aparelho já pode ser encontrado nas melhores Clínicas Estéticas do Brasil. Mais detalhes no site da LMG: www.lmglasers.com.br

Nenhum comentário: