terça-feira, 10 de maio de 2011

Unhas postiças

Práticas e cada vez mais com aspecto natural, as unhas postiças são ótimas para dar um realce no visual e melhores ainda para salvarem a gente daquele situação difícil de não estar em dia com as cutículas e ter algum evento para ir.

A Belliz invade as lojas de produtos de beleza com 14 novos modelos, divididos em quatro linhas: Natural, Francesinha, Decoradas e para os Pés. E mais, os lançamentos estão disponíveis em 12 diferentes tamanhos, assim, podem ser usadas por quem têm as unhas maiores e também por quem as têm menores.

A marca também disponibiliza um adesivo para fixá-las, já vem incluso no kit. Neste caso é mais fácil tirar e colocar. Mas a duração é menor, cerca de 48 horas. Agora se você quer algo mais durável, pode colocar as unhas com a cola especial para isso, e ai ficar com elas por até duas semanas. E dura mesmo, eu coloco várias vezes.

Minha única recomendação é para dar um descanso para as unhas naturais porque o uso constante das artificiais acaba deixando as suas meio fracas.

Nenhum comentário: