segunda-feira, 13 de junho de 2011

Arezzo arrasa em nova coleção




 Essas  peças maravilhosas que você está vendo são da nova coleção da Arezzo apresentada à imprensa hoje pela manhã em São Paulo. São mais de 100 modelos, entre sapatos, bolsas, cintos e acessórios. Um primor. Vale dizer que mais do que peças para todos os gostos, a marca produz peças de bom gosto.

A estilista de bolsas, Claudete Suhya, explicou que esta nova coleção é mescla  os anos 1970, mais o vintage com um toque de color blocking, que permanece no próximo verão.

Aliás, no release da marca distribuído aos jornalistas esse ponto é destaque: Revisitada em suas várias correntes estéticas – da mais hippie a mais glamourosa - a década desencadeia um forte desejo pelo estilo de YSL, eterna referência seventies! Batizada de Tributo a Saint Laurent, esta tendência aposta fortemente na cartela de cores típica do estilista, conhecido por ser um exímio colorista. Homenageado em inúmeras passarelas, tingiu a temporada de pinks e laranjas + verdes e roxos, em propostas de looks blocados, chamadas de color-blocking.

Os detalhes também chamam a atenção nas peças exibidas hoje cedo. Os fechos são praticamente todos em dourado, forte tendência para o verão. Além disso, grande parte deles tem um toque vintage.


Nos tamanhos das bolsas há dois pontos fortes: as médias e as pequenas. Melhor ainda é que grande parte delas vem com aquela alça opcional, você pode usar na transversal ou simplesmente guardar a alça e usar como uma bolsa de mão.

Destaque especial para os acessórios, eu simplesmente adorei todos. Veja nas fotos, e olha que eu só selecionei alguns:




A apresentadora Sabrina Sato é a nova garota-propaganda da marca e foi justamente por isso que ela cortou a franjinha bem curta.

A coleção chega às lojas dia 20 de junho, próxima segunda-feira.

Nenhum comentário: