segunda-feira, 13 de junho de 2011

Cabelos modernos e usuais

Assim é a coleção Marrakech da Revlon Professional. Os looks, produzidos com as novas linhas Revlonissino e Style Masters, exibem os contrastes da cidade marroquina. Em resumo, pode-se dizer que os cortes e os tons são perfeitos para as mulheres atuais, que precisam, e querem, estar sempre belas, mas não têm muito tempo para isso. E o mais interessante. Os visuais parecem ser globais, ou seja, caem bem para a brasileira, a americana e para a marroquina.

Os looks Os tons terra, que passeiam entre cobres, marrons e contraste de loiro sob uma base mais escura, são os principais elementos encontrados, além dos cortes médios e curtos assimétricos, que permitem versatilidade para transformar os cabelos para qualquer ocasião.
A tendência é representada por três looks distintos que têm tudo para agradar as mais diferentes mulheres.
Luca -  apresenta o comprimento médio e a franja mais comprida que emolduram o rosto e ressaltam a região dos olhos. Os tons de cobre de Revlonissimo 6.34 e 7.33 distribuídos ao longo dos fios conferem uma coloração natural cheia de brilho.
Corte: Klas Hjälmberg
Coloração: Sergio Ribeiro
Finalização: Luis Valverde

Amber -
versatilidade aliada à praticidade de um curto. O cabelo castanho escuro ganha luminosidade com mechas cobre nas pontas, feitas com Revlonissimo 4.5 e 7.34. Esse visual aceita muitas variações de finalização, que podem ser obtidas com os produtos da linha Style Masters.

Corte: Luis Valverde
Coloração: Martine Vallinas
Finalização: Luis Valverde

Veranika - visual muito desejado, loiros e longos, ganha versão ousada, com brilho e nuances surpreendentes. O fundo mais escuro com mechas ao longo de todo cabelo em tons mais quentes confere visual moderno e elegante. Os tons de Revlonissimo 9.23 e 7.12 foram usados nesse look envolvente da coleção.

Corte: Susana Serrat
Coloração: Susana Cárdenas
Finalização: Luis Valverde

 Revlon Professional: 11 3052.1414

Nenhum comentário: