quarta-feira, 22 de junho de 2011

Contra gorduras e estrias

A marca apresenta novidades para tratar do corpo, com destaque para o mousse redutor e para o  mouse atenuante de estrias.

Slim & Sculp – Mousse Lipo Redutor - indicado para ajudar a reduzir o excesso de gordura localizada e aumentar aqueima de gordura, graças à combinação exclusiva da liberação dos ativos funcionais da fórmula através de borbulhas efervescentes, potencializando a expansão do produto na pele. Além da crioterapia (frio estimulante), com comprovada percepção de melhora da textura da pele.

O princípio ativo fundamental para obter esses resultados é o Unislim, uma associação de duas xantinas (erva mate e café verde) que ativam a lipólise e evitam que novas gorduras associem-se aos adipócitos - responsáveis pelo armazenamento de gordura no corpo humano.


Em testes clínicos, 75% dos voluntários perceberam melhora da aparência geral, 78,1% perceberam melhora da redução de medidas, 81,3% perceberam melhora da gordura localizada e 87,5% perceberam melhora da textura da pele. 330ml / 220g.

O produto está à venda nas lojas da marca por R$ 123,60.

Slim & Sculp – Mousse Atenuante de Estrias - reúne um complexo de substâncias capazes de nutrir a pele, aumentando sua elasticidade e reforçando sua resistência as distensões que provocam as estrias. Também age para melhorar a aparência das estrias já existentes.

A
liberação dos ativos funcionais da fórmula ocorre pelas borbulhas efervescentes que potencializam a imediata expansão do produto na pele. O Regestril, um multi ativo que evita a degradação tecidual, acelera o reparo e reestruturação cutânea.

Em testes clínicos, 70% dos voluntários perceberam melhora no aspecto das estrias já existentes, 73,3% perceberam melhora na aparência geral da pele e 96,7% confirmaram o não aparecimento de novas estrias. 330ml / 220g.

O produto custa R$ 126,80.

Valmari Dermocosméticos

SAC 0800 13 8484
www.valmari.com.br

Nenhum comentário: