quinta-feira, 30 de junho de 2011

Francal: linda e tentadora

Ontem e anteontem visitei a Francal. A feira está simplesmente um arraso. Tudo por lá funciona da delicadeza e competência da Assessoria de Imprensa a beleza dos produtos exibidos em estandes simplesmente maravilhosos. Tinha até um espaço para bijuterias.
A feira termina hoje, às cinco da tarde. Dá vontade de voltar lá. Afinal são tantas coisas, tantos sapatos, bolsas e cintos novos que aposto que eu não consegui ver nem a metade.

Para você ficar por dentro das novidades, veja as fotos dos lançamentos para o verão 2012, que as marcas apresentaram na Francal.

A J.Gean não economizou. Mostrou dezenas de novidades. Uma mais bonita do que a outra. Separei esses, lindos e super confortáveis.





A linha Bohemian Hippie Chic ou simplesmente Boho Chic, da Jorge Bischoff é um encanto, traz de volta  o espírito de liberdade dos anos 70. 

  
A Orcade apresentou uma mescla imbatível de modernidade e conforto. Esse saltão da sandália é uma forte tendência para o próximo verão.





Bom essa é só uma pincelada das maravilhas que vi por lá. Aguarde que eu vou publicar mais lançamentos exibidos na Francal.


Nenhum comentário: