quinta-feira, 9 de junho de 2011

Nails Fashion Week...um arraso!

O desfile das marcas de esmaltes, que começou nessa quarta-feira,8, em São Paulo, e termina hoje, o Nails Fashion Week, foi simplesmente um arraso. 

O espaço para a plateia do Vila dos Ipês ficou totalmente lotado logo na abertura do evento, com marca Sally Hansen. Tudo foi exibido num telão.

O primeiro destaque é sem dúvida a passarela. Uma reprodução fiel de uma passarela tradicional. Depois, os dedinhos passavam pela passarela, como se fosse um desfile tradicional, paradas em frente ao público e ao lado do esmalte. Um show. Sinceramente eu não esperava tanto.


Na sequência, um rápido bate papo entre o produtor de moda e apresentador do Esquadrão da Moda, Arlindo Grund, a modelo e apresentadora do Vamos Combinar, Mariana Weickert e o jornalista Paulo Martinez. Ai, eu achei que podia ter sido diferente. Os três estavam no local, mas o talk show foi apresentado no telão.


Bom, quanto a Sally Hansen outro show. A cartela de cores da marca é bem diversificada, tem do rosinha clarinho ao vermelhão, passando pelo azul marinho, amarelo e outros. A cobertura é excelente e seca rapidinho mesmo.

O evento termina hoje com mais três desfiles: Alessandro, Colorama e Givenchy.
 

Nenhum comentário: