segunda-feira, 6 de junho de 2011

Presente certo

Esta dica é para você que começou um namoro há pouco e ainda não conhece bem o gosto do parceiro ou da parceira: Smartbox.

São caixas de vale-experiência. Cada uma traz uma surpresa diferente e há centenas de possibilidades. Dá uma olhada nas sugestões:

Zen & Spa
- mais de 150 opções de atividades, como auriculoacupuntura, massagens relaxantes, shiatsu, máscara facial com vinho, entre outros. O valor da caixa é R$ 119,00.
Beleza - mais de 130 atividades:curso de auto maquiagem, massagem estimulante no couro cabeludo, alongamento de cílios, banho de lua, lifting facial, tratamento de reconstrução dos fios dos cabelos, entre outros. A caixa sai por R$ 89,00.
 
E o melhor. Todas estão disponíveis em vários estados brasileiros. Ficou curioso? Funciona assim: cada caixinha oferece mais de 60 opções de atividades, para uma ou duas pessoas, de acordo com o tema. A caixa traz um catálogo com detalhes e contatos de cada uma das atividades, para que a pessoa possa escolher uma atividade, entre as que mais lhe agrada, e agendar a data desejada para realização da experiência.

A Smartbox pode ser encontrada em mais de 100 pontos de vendas, nos principais estados brasileiros, em lojas como Fnac, Laselva, livrarias Leitura, Sam’s Club, Livrarias Curitiba e Livrarias Nobel.


Smartbox

Fone: (11) 3284-4053

www.smartbox.com/br

Nenhum comentário: