sábado, 25 de junho de 2011

Salão Moda Brasil supera expectativas

O Salão Moda Brasil, que apresentou para 24 mil lojistas nacionais e internacionais os principais lançamentos para Primavera/ Verão 2011-2012, foi um sucesso. A oitava edição superou as expectativas no volume de negócios entre os 320 expositores e compradores, com estimativa de R$ 310 milhões.

O Salão Moda Brasil é realizado pela New Stage Eventos, capitaneada pelas empresárias Ana Flôres e Indhira Pêra contou com o patrocínio master da Amni-Rhodia, patrocínio da Lycra® - Invista; co-patrocínio da Rosset, Affiniti Berlan, e Delfa; apoio da ABIT por meio do Programa Texbrasil – APEX e apoio do Sinditêxtil.


“Uma das conquistas desta edição do Salão Moda Brasil foi a oportunidade que as empresas de São Paulo participantes do evento tiveram seu ICMS prorrogado para 30 dias após o fechamento dos pedidosl” contou Ronald Masijah, presidente do Sindivestuário, durante coletiva de imprensa realizada dia 20/06. Na mesma ocasião,Rafael Cervone, da ABIT – Texbrasil, revelou que neste momento econômico todos os esforços de incentivo serão direcionados para o segmento de confecção, para que cada vez mais o produto brasileiro torne-se competitivo no mercado internacional.

Na mesma ocasião, Elizabeth Haydar destacou a pesquisa realizada pela Rhodia em seu mais novo lançamento, o fio Emana, primeiro fio têxtil certificado pela ANVISA que traz como benefício reduzir os sinais de celulite, que aumenta o poder de performance diminuindo a fadiga muscular, além de atuar no equilíbrio térmico do corpo e aumentar a elasticidade da pele. “Por meio de novas tecnologias, a Rhodia pretende agregar valor a toda a cadeia cadeia têxtil e de confecção brasileira”, destacou Elizabeth.

Nenhum comentário: