quarta-feira, 22 de junho de 2011

São Paulo ganha Knit Café

O espaço faz valer a expressão: Faça você mesmo! No local as pessoas podem conversar, trocar ideias, tomar café e... tricotar. Isso mesmo: pessoas no mundo inteiro aderiram ao ato de manusear fios para confeccionar suas próprias roupas ou simplesmente desestressar. E não se trata de vovozinhas não! Existem jovens e artistas que não desgrudam das agulhas.

Entre os famosos, o melhor exemplo é o de Julia Roberts, que é vista frequentemente em knits cafés nos Estados Unidos. A atriz é tão entusiasmada com a causa que comprou os direitos do best-seller “The Friday Night Knitting Club” (“O Clube do Tricô de Sexta-feira à Noite”, em tradução livre), de Kate Jacobs, para levar a história de um grupo de amigas que se encontram em um café para a tela do cinema.


"A partir dessa segunda-feira 20 teremos cursos de tricô, crochê, bordado e feltragem”, conta, entusiasmada, Lica Isak. “E as sextas-feiras estão reservadas para encontros que estamos chamando de ‘Clubinho”. Estes encontros vão acontecer no espaço da loja, contando com a comodidade de ter um plantão de dúvidas com a professora Marusca Avena”, completa Priscila Bueno. As duas são as idealizadoras do Knit Café do Brasil.

Serviço

Knit Café
Rua Mourato Coelho, 678, Vila Madalena
São Paulo - SP

Nenhum comentário: