terça-feira, 12 de julho de 2011

Base segunda pele

É a base Lingerie de Peau, mais uma novidade da maison Guerlain, tradicionalíssima marca com 180 anos de know-how.
A base é bem fina, por isso se funde perfeitamente com a tez, deslizando como uma meia de seda, parece uma segunda pele de tão suave, imperceptível e natural.
Para criar essa textura de segunda pele, Guerlain Research estudou materiais avançados, como o biocomposto. Esta nova substância é derivada da mistura de polímeros sintéticos com fibras naturais de alta aderência, que juntos realçam as suas capacidades.
Além disso, Guerlain Research criou processo de“bio-fusão”, a combinação de polímeros naturais e sintéticos extraídos das fibras têxteis. Os polímeros naturais selecionados são seda e fibras de linho, que têm grande afinidade com a pele, pois são compostos por uma proteína que atua com perfeita osmose com a queratina. Já os polímeros sintéticos são feitos com fibras elásticas, que garantem a longa duração.
Os pigmentos de cor estão envoltos em polímeros, cuja estrutura é muito próxima as proteínas naturais da pele. Então, a fusão entre a base e a tez é imediata: os pigmentos se fundem com a superfície da pele, com transparência que imita a aparência natural.
Preço sugerido: R$ 224,00
SAC: 0800 704 3440

Nenhum comentário: