quinta-feira, 28 de julho de 2011

Batom afrodisíaco

É mais uma novidade da Avon, líder nacional em maquiagem. O lançamento desperta os sentidos com fragrância afrodisíaca, que combina notas de canela, açúcar mascavo, figo, baunilha. Tudo de forma bem sútil e de agradável sensação nos lábios.
São oito tonalidades, rosas, marrons, laranjas, vermelhos enfim, uma cor para cada gosto. Cada uma oferece acabamento cremoso e recebeu um nome que remete as sensações de prazer: Seduction, Sexy, Delicious, Luxurious, Attaction, Sensual, Irresistible e Passion.
"Além do cativante toque sedutor da fragrância exclusiva, esta nova coleção de batons inova com cores 3D, que valorizam o formato da boca, e possui formulação com ingredientes hidratantes, que dão aos lábios uma aparência muito mais sensual e atraente”, explica Juliana Barros, gerente da categoria de Maquiagem da Avon Brasil.
Esta nova linha tem uma outra característica que é bem interessante. Depois de passar o batom, aguarde uns 15 segundos. Após esse tempo a cor ganha intensidade e o batom cobre os lábios de forma uniforme. Faça o teste! É notável.
A tecnologia olfativa
O jogo de sedução proposto pela fragrância de Avon Ultra Color Rich Colordisiac combina o deleite aos sentidos do açúcar mascavo, com uma pitada nostálgica e confortável da canela e o toque exótico e sutilmente sensual do figo. A doce e provocante baunilha finaliza a criação, com o despertar do desejo e um convite à conquista.
A formulação
Aliada à fragrância afrodisíaca, a formulação cremosa do batom Avon Ultra Color Rich Colordisiac possui pigmentos puros em cores 3D, que define a forma e o contorno dos lábios e
permanece por horas, o que deixa-os muito mais sedutores. A composição contém ainda vitamina E e jojoba, que hidratam e deixam os lábios macios e sedosos.
0800-708-2866 / www.avon.com.br.

Um comentário:

zihmagalhaes disse...

adoroooo essa coleção.. mas é tão cara.. quando ficou em promo não consegui comprar to triste rs..
tenho so dois.