quarta-feira, 27 de julho de 2011

Código Girls no West Plaza

Atenção teenagers, a marca de roupas femininas Código Girls irá inaugurar sua primeira loja na zona oeste de São Paulo. Com 15 anos de atuação e roupas direcionadas para o público feminino teen, a marca abre uma filial no Shopping West Plaza (2 Piso, bloco B ).

"Nossa receita de sucesso são as coleções, constantemente renovadas e vitrines atrativas. Essa é a vigésima sexta loja da Código Girls e acreditamos em muito sucesso neste shopping”, afirma Leyre Pinto, gerente de novos negócios da rede.

A Código Girls está em mais de 20 endereços pelo Brasil com unidades de shopping e de ruas, além de outlet. É possível encontrar a Código Girls em São Paulo, Guarulhos, Piracicaba, Diadema, Taubaté, São José dos Campos e Mauá; e em Florianópolis/SC.

A marca foi criada em 1995 e conta com portfólio com mix de produtos diferenciados, entre confecção, calçados e acessórios, direcionados ao público teen feminino. Em 2010, a empresa ampliou sua fábrica em 400 m2 e lançou uma coleção com peças Premium para atender a demanda das jovens clientes.

Shopping West Plaza
Av: Antártica, 408 - Loja 3205, 2 piso Bloco B - Água Branca

São Paulo / SP

www.codigogirls.com.br

Nenhum comentário: