quarta-feira, 6 de julho de 2011

Coleção Carolina Martori está linda





Os calçados e as bolsas da coleção de verão da marca estão demais. Dá para afirmar que são o melhor qde Carolina Martori, sem negar a beleza do que já foi feito anteriormente.

A grife define os modelos como ultrafemininos e desejáveis. Concordo. As sandal boot, sucesso das temporadas passadas, permanece em cena, mas agora em design mais aberto e apropriado para o calor. Os saltos bem altos se repetem, assim como a meia pata, mais confortável.

Os saltos altos predominam, embora haja vários modelos com saltos mais baixos, de cinco centímetros. As formas dos saltos variam, assim como as faxetas. Anabelas vêm com força total, revestidas de corda ou fachetadas em madeira, algumas trabalhadas.
As cores se voltam para o calor da estação e aparecem em coral, verde esmeralda, verde jade, fucsia. No entanto, os terrosos, os perolas e nudes permanecem na cartela.
As bolsas grandes cedem espaço para as menores, que retornam depois de algumas temporadas esquecidas. Mesmo assim os modelos grandes também podem ser encontrados. As menores, especiais para a noite, se apresentam em clutches, sofisticadas e luxuosas. Os recortes a laser observados nos calçados também estão nas bolsas.

A nova coleção poderá ser encontrada nas lojas a partir de agosto de 2011.

Nenhum comentário: