terça-feira, 12 de julho de 2011

Contraste de tons no make de inverno

Cores que iluminam o rosto são as tendências mais marcantes para a estação. A aposta é da beauty stylist da Verídica IT, Patrícia Cordeiro.

“Os olhos esfumaçados unidos ao clássico e o batom vermelho conferem mistério e sensualidade em uma ocasião especial”, explica Patrícia. para o look dia se aposta em olhos menos acentuados, com características mais naturalistas, iluminados pelo batom em tons de roxo.

Ela comenta ainda que para as mais ousadas o olhar ganha foco, sombras azuis ou as coloridas criam contrastes. Tons terracota e preto também dão o ar da graça.

A grande retomada é o delineador em clara referência aos anos 60, o traço pode ser fino ou mais largo no melhor estilo “gatinho”.

Patrícia também enfatiza que olhos tudo e boca nada não estão em alta. "A tendência é ressaltar tanto os olhos como a boca para ficarem poderosos", garante a expert.

“Para valorizar a maquiagem, o fundamental é ter uma pele bem hidratada e corrigida, para que possa realçar ainda mais a beleza natural”, complementa a beauty stylist Patrícia.

Veridica it
Fone: (11) 3672-2122  / www.veridicait.com.br

Nenhum comentário: