quinta-feira, 21 de julho de 2011

Creme contra flacidez

Creme para Flacidez Corporal Body Active Mezzo é a novidade da marca para combater a flacidez. Claro que uma alimentação equilibrada e um pouquinho de ginástica também ajudam, mas não custa muito investir num bom produto para ajudar nesse combate.

que pouca gente sabe é que os problemas de celulite, gordura localizada, estrias e flacidez podem ser amenizados com o uso de dermocosméticos feitos com propriedades extraídas das riquezas do fundo do mar. A flacidez da pele corporal, por exemplo, pode ser amenizada com benefícios das Chrondus Crispus, uma alga que vive nas profundezas do oceano.

Essas algas só conseguem sobreviver nas águas geladas devido à concentração de peptídeos (componentes que dão origem às proteínas), que são sintetizados e utilizados como fonte de energia. Ao observar o ciclo de energia dessa alga, o Instituto de Pesquisa Mezzo Dermocosméticos investiu em estudos para reverter essas proteínas da alga a favor da pele, sobretudo, para tratar a flacidez corporal. Daí surgiu o Creme para Flacidez Corporal Body Active Mezzo.

“Quando aplicada sobre a pele, essa proteína aumenta a energia celular, auxilia na firmeza e tonificação. Portanto, resolvemos associar o óleo de amêndoas, cuja utilização é muito comum para hidratar e amaciar a pele, com os benefícios dessa potente alga”, explica o Professor de Cosmetologia e Diretor de Pesquisa e Desenvolvimento do Instituto Mezzo de Cosmetologia e Estética, Paschoal Rossetti Filho.

Creme para Flacidez Corporal Body Active Mezzo
Modo de usar: Produto exclusivamente corporal. Após higienização e esfoliação, aplicar sobre a pele limpa e seca e massagear até completa absorção. Em cabine, pode ser utilizado com eletroterapia.

Fonte: Paschoal Rossetti Filho – Professor de Cosmetologia e Diretor de Pesquisa e Desenvolvimento do Instituto Mezzo de Cosmetologia e Estética.


SAC 0800 777 5666

www.mezzodermocosmeticos.com

Nenhum comentário: