sexta-feira, 15 de julho de 2011

Dior apresenta sombra com ação lifting

A Dior exibiu na Beauty Week seu programa de cuidado com ação lifting para realçar a beleza dos olhos.

5 Couleurs Lift sombra com quatro novas cores,
enriquecidas com soro, com ação maximizada quando utilizada com a máscara Diorshow Extase Oversize, com benefícios de tratamento para os cílios.

Fórmula única: a primeira sombra para os olhos de tratamento revitalizante. A sombra com textura de pó-base introduzida e soro que suaviza a pele, diminui as rugas, levanta e revitaliza o contorno dos olhos em um único passo. Possui uma base com concentração de elementos que tratam a pele 40 vezes mais do que as fórmulas clássicas de sombra para os olhos. Essa base corrige e suaviza as pálpebras.

Cores cintilantes: fazem com que os olhos pareçam maiores e mais iluminados. Inspirada na técnica especial “trompe-l’oeil” dos artistas do backstage makeup DIOR. O ritual da 5 Couleurs Lift acentua o olhar com um brilho radiante, combinando quatro cores naturais com o efeito lifting em quatro passos:

1. No centro: uma base altamente concentrada em soro com ação “levantadora”. Comece aplicando o creme em pó nas pálpebras utilizando as pontas dos dedos. Introduzido com elementos ativos ele proporciona ação de cuidado com a pele, preparando as pálpebras para a maquiagem. Sua ação suaviza, corrige e revitaliza.

2. Duas sombras enriquecidas com soro. Uma clara e outra escura, com uma textura que derrete em contato com a pele deixando um incrível resultado acetinado.

3. Um toque de brilho. Delicadamente aplique este pó na região acima ou no canto interno dos olhos para um cabamento pérola que imediatamente acrescenta luminosidade aos olhos.

4. Lápis para as pálpebras e sobrancelhas. Sua fórmula cremosa com intensidade ajustável pode ser aplicada como lápis para os olhos ao longo da linha dos cílios ou sobre as sobrancelhas na tradição “New Look” para perfeitamente definir e estruturar os olhos.

Quatro novas paletas - 5 Couleurs Lift oferece quatro novas combinações de cores luminosas especialmente escolhidas por maquiadores profissionais e adaptadas para cada tom de pele. Possui diferentes combinações de cores rosa, cinza, marrom e marfim.

Diorshow Extase
Os resultados finais da maquiagem são maravilhosamente ampliados com a nova máscara
Diorshow Extase. Quando utilizada em combinação com a paleta de 5 Couleurs Lift.

Possui elementos altamente enriquecidos no cuidado com os cílios, essa máscara oferece um espetacular efeito de volume, visivelmente regenera os cílios entregando uma profunda intensidade ao olhar. A combinação excepcional da fórmula extraordinária e um pincel com um exclusivo design dotado de um extravagante poder engrossador.

Cores da Diorshow Extase
• Noir Extase (Preta)  • Brun Extase (Marrom) Nova Cor • Prune Extase (Ameixa) Nova Cor

SAC 0800-170 506

Nenhum comentário: