terça-feira, 26 de julho de 2011

DiorShow, show mesmo

A nova máscara para cílios DiorShow 360 é simplesmente o máximo. Os cílios ficam longos e naturais. O sonho de 10 entre 10 mulheres. Eu usei mais de uma vez antes de escrever esta nota, queria ter certeza que não havia qualquer efeito colateral e que era fácil de aplicar. É muito fácil e tem um efeito colateral sim: cílios de diva.

Inovação e qualidade são as palavras que melhor podem definir o produto. O pincel gira sozinho, em uma direção você alonga os cílios colocando o píncel embaixo deles. Na outra você coloca o pincel na parte superior dos cílios e faz com que eles ganhem aquela curva maravilhosa.

Provocar o movimento do pincel é super fácil, basta um simples toque na parte prateada da embalagem, para um lado ou para o outro. É o melhor que eu já vi para deixar os cílios maravilhosos. Pode apostar. Ah, o giro do pincel não provoca qualquer incomodo na hora da aplicação, o produto fica por horas e na hora de retirá-lo basta uma quantidade generosa de água. Isso mesmo, água. No Brasil custa em torno de R$ 160,00.

O produto foi mais uma das maravilhas que a gente testou, e aprovou, na Beauty Week, feira que tinha tido uma edição há uns quatro anos, parou e agora voltou, espero que para ficar.

Nenhum comentário: