domingo, 17 de julho de 2011

Dreno relaxante

O Homa Elite Salon já tem a Dreno Relaxante, que acabou de chegar no mercado estético. A novidade reúne o melhor dos produtos cosméticos da Adcos com o calor das pedras quentes e do bambu.

Presente nos maiores centros de estética de São Paulo, a técnica  trabalha com drenagem associada ao bambu e pedras quentes. Baseada em produtos de talassoterapia e pó de pérolas, a novidade promove a aceleração de eliminação de toxinas e estimula a circulação e os efeitos cicatrizantes, além de remover células mortas e contribuir para revitalização da pele.

O tratamento é indicado para a redução de celulite e de adiposidades, estresse, retenção hídrica e no auxílio ao emagrecimento. 

Além de todos os benefícios corporais promovidos com essa massagem, não podemos esquecer também que o tratamento é relaxante. No Homa Elite Salon a sala é equipada com manta térmica, luz relaxante e som ambiente – elementos que fazem o tratamento ser, ainda mais, prazeroso. As pedras e o bambu são aquecidos na medida ideal fazendo com que o tratamento seja eficaz, seguro e estimulante.



Serviço
Homa Elite Salon
Avenida Rouxinol, 115 -Moema
Fone: (11) 5093-7503 - Estacionamento gratuito com manobrista  / www.homasalon.com

Nenhum comentário: