domingo, 3 de julho de 2011

Iguatemi tem wifi gratuito

O serviço acaba de ser implantado em todo o Shopping Iguatemi São Paulo, ou seja, os clientes poderão ter acesso gratuito e ilimitado à internet com todo conforto e comodidade.

Para utilizá-lo, o cliente deverá identificar a rede WIFI IGUATEMI em seu laptop, smartphone ou tablet, e conectar-se à rede. Ao abrir o browser, entrará na página do shopping onde encontrará um link para fazer o cadastro no primeiro acesso. Acabado este processo, já tem a conexão liberada e entrará, automaticamente, na página do Iguatemi São Paulo na web. Quando voltar ao shopping, só será preciso informar o nome do usuário e a senha cadastrados anteriormente.

Este serviço faz parte da estratégia de fortalecer e desenvolver cada vez mais a plataforma tecnológica do shopping. Esta nova proposta teve início em abril de 2010, com a construção do novo site, iguatemisp.com.br, em que o Iguatemi tornou-se um grande prestador de serviço aos seus usuários, gerando conteúdo de moda, tendências, lifestyle e antecipando novidades. Na sequência, lançou um aplicativo para iPhone e dois guias de estilo, o feminino e o masculino. Em 2011, adaptou o aplicativo para iPhone para os smartphones.

Nenhum comentário: