segunda-feira, 11 de julho de 2011

Inspira mais

Nos dias 26 a 28 de julho, acontece em São Paulo (Brasil), o Salão Inspiramais - Salão de Design e Inovação, que reunirá as principais empresas do setor de componentes e matérias primas do segmento de calçados, couro, acessórios e aviamentos.

E olha que loucura. Os expositores vão exibir seus lançamentos para o Inverno 2012 e um preview do Verão 2013. É isso mesmo, Inverno 2012 e Verão 2013. É que o evento é voltado a profissionais, consultores e pesquisadores que integram a cadeia da moda brasileira.

“O Inspiramais é o único com este perfil na América Latina, por isso atrai compradores de toda a América e Europa, e as principais indústrias do país e estilistas. Teremos estandes das mais conceituadas empresas de acessórios do país, muitas apresentando seus produtos antes de os levarem para o mercado Europeu”, conta Oséias Schroeder, presidente da Assintecal - Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro Calçados e Artefatos que realiza o evento junto com o Footwear Components by Brasil – marca internacional do segmento de componentes para calçados.

Serviço
Salão Inspiramais
26 a 28 de Julho
Centro de Exposições Frei Caneca – São Paulo
Rua Frei caneca, 569, 6º andar

Informações e Inscrições no site www.inspiramais.com.br

Nenhum comentário: