domingo, 10 de julho de 2011

Novidade contra gordurinhas indesejáveis

O equipamento Coolsculpting é o mais novo tratamento contra a gordura localizada, que permite eliminar 20% da gordura na região tratada, com apenas uma sessão. 
A técnica pode ser aplicada em diferentes partes do corpo, tipo barriga, pneuzinhos e costas. Por meio do “congelamento”, o tratamento age na quebra das células adiposas, isso é o que faz com que os excessos diminuam gradativamente. O método inovador e revolucionário já foi utilizado e comprovado por mais de 40 mil pessoas do mundo todo.
O Coolsculpting foi desenvolvido por estudiosos da Universidade de Harvard (EUA), liderados pelo Dr. R. Rox Anderson, Professor de Dermatologia e Diretor do Wellman Center, em Massachussets (EUA).
O tratamento foi o primeiro para redução de gordura localizada sem invasão aprovado pelo FDA (Food and Drug Administration) - agência governamental norte-americana que regula produtos alimentícios e farmacêuticos naquele país. No Brasil, o equipamento também possui registro da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).
As clínicas que estão já realizando o procedimento são as dos doutores Otávio Macedo, Nuno Osório, Mônica Aribi, Guilherme de Almeida, Shirlei Borelli em São Paulo. No Rio, Dr. Roberta Bibas e, em Florianópolis, Dra. Mariana Barbato.

Nenhum comentário: