quinta-feira, 14 de julho de 2011

Novo perfume Ferrari

A marca apresenta o Black Shine, edição limitada de Ferrari Black, que reinterpreta o original, com toque mais fresco, mais leve, gerando uma onda de energia , típica do homem Ferrari.

A linha de perfumes Ferrari foi criada com o Ferrari Red e, depois veio o Ferrari Black. Desde então, permanece em constante crescimento, incluindo outras fragrâncias como a esportiva Extreme e a fresca Light Essence.

O design - o design do Ferrari Black Shine é a resolução do paradoxo do preto, a cor da escuridão, que de repente torna-se luzAssim como a caixa, o frasco traz a ousadia da marca, com o lendário escudo amarelo de corrida estampando, com o seu cavalo rampante e as iniciais SF – Scuderia Ferrari.

A fragrância -  nas notas de cabeça, uma explosão de cítricos brilhantes – laranja e bergamota – ressaltada pela lavanda e pelos aldeídos azuis, conduzindo para um coração aquático e aromático de tomilho, melancia e maçã-verde. O fundo é irresistivelmente masculino, mistura o calor e a sensualidade do âmbar, da baunilha, do cedro e do almíscar.

Perfumista: Bernard Ellena (Symrise)

Pirâmide olfativa
Notas de cabeça: laranja, bergamota, lavanda, aldeídos azuis
Notas de coração: tomilho, notas aquáticas, melancia, maçã-verde
Notas de fundo: âmbar, baunilha, cedro, almíscar

Ferrari Black Shine Eau de Toilette Vaporisateur 125 ml – R$ 169,90. A venda acontece com exclusividade nas lojas Renner.

O perfume foi exibido na Beauty Week, que acontece até amanhã no Transamérica Expo, em São Paulo. A feira traz as novidades das grandes empresas do mercado de importação e distribuição de perfumes e cosméticos. Nós do Chic e Fashion passamos por lá e temos várias novidades. Fique atento que a gente tem mais para publicar.

SAC 0800 773 3450 / www.frajo.com.br

Nenhum comentário: