quarta-feira, 20 de julho de 2011

Pele mais firme e jovem por seis meses

Teosyal First Lines é um ácido hialurônico recomendado para corrigir linhas finas e rugas superficiais, como os “pés de galinha” e rugas peribucais.

“A substância é aplicada nas regiões nas quais as primeiras rugas surgem, como próximas aos olhos e ao redor da boca, com a ajuda de uma agulha fina”, explica o Dr. Ricardo Limongi Fernandes (CRM-SP 104.038), dermatologista pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), especialista pela Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) e responsável pelo serviço de cosmiatria/dermatologia do Instituto de Cirurgia Plástica Santa Cruz (ICPSC) em São Paulo/SP. “Com este tratamento, as linhas finas se reduzem e o efeito dura, em média, seis meses”.

A linha Teosyal, distribuída pelo Laboratório Cristália, é produzida pelo Laboratório Teoxane, em Genebra, Suíça. Seu ácido hialurônico foi considerado o melhor preenchedor injetável no mundo em 2008 pela revista inglesa Aesthetic Medicine. A Teoxane, pela qualidade de seus produtos, está entre as três maiores fabricantes mundiais de ácido hialurônico.

www.cristalia.com.br

Nenhum comentário: