domingo, 3 de julho de 2011

Rouge Coco Shine da Chanel

A marca, que dispensa grandes comentários, apresenta os novos batons Rouge Coco Shine, para deixar os lábios luminosos e intensos. Disponível em 25 tonalidades.

Inspirado no clássico Rouge Coco, os modelos vêm em um invólucro preto com design simples e chique, aparado com um anel dourado. A coleção traz o logo emblemático da Chanel. Para adaptar-se à textura fluida do produto, um mecanismo foi criado para facilitar a aplicação e manter toda a qualidade do produto, dia após dia.
Muito macio, o batom Rouge Coco Shine se derrete nos lábios, proporcionando uma sensação única de conforto, prazer e luminosidade. Sua textura se torna fluida durante a aplicação, deixando os lábios naturalmente vivos graças a uma mistura de derivados da cera à base de plantas e de fitosterol. Sua fórmula também contém o complexo Hydratender, que garante maciez e hidratação por até oito horas seguidas.

A linha de maquiagem Chanel é distribuída no Brasil pela Neutrolab, cujo Serviço de Atendimento ao Consumidor é: 0800 704 3440.

Nenhum comentário: