quarta-feira, 13 de julho de 2011

Sem pelos

A Buona Vita acaba de colocar no mercado o Depilare, um inibidor de pelos super prático, vem em embalagem roll on. E o melhor: os resultados, ou smelhor, a falta de pelos, pode ser percebida em 30 dias.

Outro ponto positivo é que o Depilare pode ser usado com eficácia por mulheres de pelo claro, que não podem fazer a depilação definitiva porque ela não tem efeito em pelos loiros.

Composto por um blend de ativos que diminuem a densidade, comprimento e a velocidade de crescimento dos pelos, o Depilare deve ser aplicado depois da depilação, seja qual for o método escolhido, em todas as regiões onde o nascimento do pelo seja indesejável. “Usamos ativos que modificam a estrutura do folículo, fazendo com que o pelo nasça cada vez mais fino e suave, até que deixe de crescer definitivamente”, explica Isabel Luiza Piatti, diretora técnica da Buona Vita.

O Depilare vem em uma embalagem de 15g em roll on para ser aplicado em pequenas regiões, como o buço. Esta embalagem tem uma esfera em aço inox que refresca e massageia a área depilada para não deixá-la irritada. O produto pode ser encontrado também em embalagem de 140 ml.

www.buonavita.com.br

Nenhum comentário: