terça-feira, 16 de agosto de 2011

Anhembi Morumbi lança Spa Escola

Com um investimento de R$ 10 milhões, a Universidade recebeu hoje pela manhã convidados, imprensa e empresários para apresentar o primeiro Spa Escola do Brasil, com 1.106 metros quadrados de área construída






Primeiro do gênero no Brasil, o Spa Escola da Anhembi Morumbi conta com o que há de mais moderno em todo o mundo, o que foi possível graças a sucessivas visitas dos organizadores à Europa e América do Norte. Essas viagens, iniciadas em 2008, possibilitaram, inclusive, que a instituição brasileira fizesse um acordo de colaboração com o Comitê Internacional de Estética e Cosmetologia, com sede em Zurique, Suíça, o que lhe garantiu acesso as inovações internacionais.

A estrutura do local é formada por dois Spas do cabelo, Área de Visagismo com 12 estações, 19 Salas de Atendimento, Sauna Seca, Sauna Úmida, Área Verde, Sala de Imersão, Área para Spa dos Pés e Piscina Emanatória. O Spa Escola é destinado ao estágio de alunos de cursos afins da Universidade, professores e também a comunidade que poderá usufruir dos tratamentos existentes no espaço, pagando uma quantia muito menor do que a cobrada em spas e clínicas de beleza e estética. Neste semestre, o atendimento à população será feito por 15 professores e cerca de 300 alunos.

A apresentadora Ana Hickman, uma das estrelas da inauguração e que confessou ser assídua nos cuidados diários com rosto, cabelo e corpo, disse acreditar que esse será o primeiro de muitos no país e afirmou que, para ela, o Brasil é uma referência em tratamentos estéticos, inclusive nos invasivos e que em Podologia e Manicure os profissionais brasileiros são os melhores.

O hairstylist e visagista, Robson Trindade, professor na Instituição, celebrou a iniciativa e comentou. "Aqui é um grande leque feito sobre o eixo do visagismo, que não se limita a um bom corte de cabelos, mas que é um todo, incluindo rosto, corpo e até o caráter da pessoa. Esse Spa Escola vai trazer satisfação a todos os frequentadores".

O Spa Escola Anhembi Morumbi fica na Rua Dr. Almeida Lima, 1.130, Mooca, São Paulo/SP.

fotos: Marie Hippenmeyer

Nenhum comentário: