segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Coleção de verão da hbf Handbook Fashion

A marca apresenta sua coleção para a Primavera-Verão 2012 recheada de peças com um toque delicadamente colorido e muita sensualidade, características que fazem o sucesso da grife. 







Inspirada no tropicalismo e em elementos da natureza, a coleção vem com muito colorido em estampas de frutas, flores e listras étnicas, indicando que a tendência color blocking também continua nas roupas da marca.

O modelo Navy, queridinho há várias temporadas, também é aposta da marca, mas nessa coleção vem com listras diagonais, coloridas, finas, grossas e com detalhes de brilhos de vinil, lurex e paetê, que atribuem às peças movimento e agilidade .

Os efeitos gráficos e geométricos complementam looks. Juntam tendências, como o recorte vazado e o tule transparente, que sustentam os recortes e atribuem força aos looks de verão. Os ombros marcados e bem estruturados também estão entre as tendências da estação.

hbf - Handbook Fashion
No mercado há 18 anos, a hbf - Handbook Fashion é uma das principais empresas brasileiras do varejo de moda. A marca possui 25 lojas próprias em São Paulo, Minas Gerais e Brasília, além de lojas multimarcas em todo o país. Seu público principal são homens e mulheres jovens antenados com conceitos de moda.

Nenhum comentário: