quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Contra estrias

A Deep laser anuncia uma novidade para combater as indesejáveis estrias: um tratamento diferenciado com Dermaroller, aparelho que  estimula a produção de um novo colágeno e combate o problema

As estrias aparecem no corpo por diversos fatores, como crescimento rápido na puberdade, aumento e perda de peso,  ressecamento da pele, gravidez, excesso de exercícios etc.

Democráticas, elas não escolhem idade e nem classe social, todos estão sujeitos a esse mal que aparece principalmente nas nádegas, quadril, barriga e seios.

Nas estrias há um processo de degeneração que leva a perda da integridade e elasticidade da pele, formando uma lesão como se fosse um corte. Com o tempo, forma-se uma espécie de cicatriz no local.

O tratamento com o Dermaroller é simples. O aparelho possui micro agulhas que vão penetrar na primeira camada superficial da pele e ativar os nervos para iniciar a produção de colágeno. O processo permite a reconstrução da pele.

As sessões são feitas a cada dois meses na clínica e não há dor após o tratamento. A manutenção é feita em casa com um roller que contem agulhas menores, que ajudam em até 200% na penetração dos cremes através da pele. O roller de agulhas menores acelera a eficácia dos produtos e mantém os resultados alcançados nas sessões realizadas no consultório com o roller profissional.

Nenhum comentário: