quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Elite Model Look etapa São Paulo

Começa amanhã a seletiva que vai escolher as candidatas para representar o estado no concurso Elite Model Look, realizado em mais de 70 países, para escolher novas top models.

Para participar as candidatas devem comparecer ao shopping Eldorado de amanhã, 18 de agosto, até sábado, 20, das 10h às 20h, e fazer a inscrição. No domingo, 21, as inscrições continuam, mas só até a 16 horas.

A partir das 17h do domingo, as meninas previamente selecionadas se apresentarão ao júri, que vai eleger as candidatas para a semifinal nacional.

As interessadas devem ter entre 14 e 22 anos e altura entre 1,72 e 1,82m. As menores de 18 anos precisam apresentar autorização de um responsável legal, que deverá acompanhá-la no dia da seletiva.

As vencedoras de cada etapa se classificam para a final nacional, aue vai acontecer dia 6 de setembro, no Memorial da América Latina, em São Paulo.

A vencedora do Elite Model Look Brasil 2011 ganhará contratos de trabalho no valor de R$ 150 mil, por 48 meses de trabalho e também estará garantida na final mundial, em outubro, na Africa do Sul.

Nenhum comentário: