sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Outspoken Intense by Fergie




"Eu me diverti muito durante o desenvolvimento e o lançamento do meu primeiro perfume com a Avon, com o qual eu conquistei o prêmio Celebridade de Fragrância do Ano no Fifi Awards de 2010, maior premiação internacional em perfumaria. Em minha segunda fragrância, eu quis ir além. Outspoken Intense é uma combinação provocante de confiança, sensualidade e feminilidade ousada, que traduzem a emoção e a energia de estar num palco", disse a estrela
Outspoken Intense by Fergie é o novo perfume da Avon International Fragrances, que, como ressaltou a cantora, vem cada vez mais conquistando prêmios no segmento.

Criada para mulheres que gostam de ser o centro das atenções e capturam todos os olhares ao seu redor, o novo Outspoken Intense by Fergie é um floral frutal provocante, sexy e inspirador, que traduz o espírito intenso e sedutor da estrela Fergie.

O perfume
Assim como a primeira fragrância, Outspoken Intense by Fergie foi criada pelo perfumista Laurent Le Guernec, da Casa de Fragrância IFF - International Flavour and Fragrances.

Em sua composição, uma nota de saída alegre, que combina carambola vibrante, amora suculenta e um toque do delicioso e exótico kumquat.





O corpo da fragrância é acariciado pelas femininas pétalas de gardênia seguidas de pétalas de flor de laranjeira e uma aura de flor de maracujá. A confiança sedutora é reforçada pelas notas de fundo, com toque sensual de nuances almiscaradas, envoltas por âmbar branco e cedro claro.

O frasco
O perfume segue o formato e a identidade visual de seu precursor. A ousadia e a modernidade são irradiadas pelo brilho translúcido do frasco prata.

O produto já está a venda nos canais da Avon.


www.folhetoavon.com.br

Nenhum comentário: