quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Vogue Fashion's Night

A nova edição do Vogue Fashion’s Night Out, evento de celebração à moda, terá duas datas no Brasil este ano. Nos dias 12 e 13 de setembro, São Paulo e Rio de Janeiro recebem, respectivamente, uma das noites mais badaladas do cenário mundial da moda.

Cidades de 16 países, dentre elas Nova Iorque, Paris e Milão, também serão prestigiadas com a atração, promovida por aqui pela GEO Eventos.
O Brasil recebeu o evento, pela primeira vez, em 2009.

A top Gisele Bündchen estará em São Paulo, dia 12, para a abertura da atração. Ela vai doar 12 vestidos que usou num editoral da Vogue Brasil, em julho. Quem se interessar pelos modelitos pode tentar arrematá-los pelo site: www.sold.com.br.

Durante a atração, as lojas participantes estendem seu horário de funcionamento e se tornam palcos para shows e coquetéis, entre outras atrações, criadas para . As ações têm a intenção de aquecer o comércio e garantir o aumento do consumo nas after-hours.

Para o evento, a Vogue criou uma edição limitada de camisetas com estampa exclusiva de cada país. No Brasil, a inspiração foi a fauna, com o desenho de uma coruja, ícone noturno que representa sabedoria e traz sorte. A renda arrecadada com a venda das peças será revertida em doação às ONGs escolhidas pelas lojas participantes.

O Fashion´s Night Out surgiu em 2009, quando a editora-chefe da VogueAmérica, Anna Wintour, promoveu a ação para combater a recessão e incentivar o consumo na indústria fashion.

GEO Eventos
Dedicada à promoção e realização de eventos nas áreas de esportes, entretenimento e negócios. Tem como objetivo, criar eventos com qualidade e emoção em uma experiência que traga valor para as empresas parceiras e para os consumidores.

Nenhum comentário: